Nós e 2014

2014

É o último dia do ano e faremos um pequeno balanço de como foi o ano para nós, aqui do Studio Seasons.
Para nós, 2014 foi um ano com coisas muito agitadas e muito boas! 

Demos uma palestra legal na Gibiteca Santos, fizemos a revisão de alguns materiais importantes ainda em processo de acabamento, lançamos Helena no Anime Friends, fomos até Campinas trocar ideias na Ânima Academia, ajudamos a arrecadar fundos para o 1º Encontro Lady’s Comics e batemos um papo legal com o público sobre mulheres nos quadrinhos no Brasil Comic Con.

Um capítulo especial foi o lançamento de Helena: um trabalho que levou tempo e dedicação, mas nos deu um retorno lindo! Vendemos em lugares novos, atingimos um público muito maior que o esperado, recebemos elogios sinceros de pessoas satisfeitas (e isso não tem preço) e ficamos entre os lançamentos do ano de produção nacional. Só podemos agradecer a todos que nos seguem e acreditam em nosso trabalho. Obrigada!

Mas tem mais! Agora começam as novas aventuras: produzir séries como Oiran e 7 Dias em Alesh são nossas metas nesse próximo ano, além do Grande Fofinho, que é nossa brincadeira amorosa para o público leitor. Pretendemos fazer pequenos experimentos independentes com esse título e também com uma pequena edição especial de Mitsar. Muitas surpresas boas vêm em 2015.

Agora é mão na massa e vamos lá! o/ o/ o/ o/


Esta entrada foi publicada em Diário de Bordo. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Nós e 2014

  1. Lucas disse:

    Foi uma sacada genial “traduzir” Machado de Assis em mangá! Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *