Entrevista para o Diário do Comércio

Neste último sábado, dia 09, fomos até a Comix, convidadas pelo jornalista Armando Conceição, para contribuir com uma reportagem sobre HQ no jornal Diário do Comércio. Juntamente conosco estavam Rodolfo Zalla (mestre dos quadrinhos de terror) e Danilo Beyruth (autor de Bando de Dois e do excelente Necronauta – recomendamos ^____^ vale a pena!).
Houve uma sessão de fotos dentro da Comix e depois ficamos batendo papo sobre quadrinhos num local próximo dali, enquanto caía uma chuva fininha, mas apesar do típico clima paulistano, tudo foi muito interessante. Também foi um grande prazer conhecer o mestre Zalla e o Danilo que é uma pessoa muito simpática e atenciosa.
Todos estarão no 17º Fest Comix. Danilo dará uma sessão de autógrafos no sábado e nós estaremos lá, ao meio-dia, para dar uma palestra sobre mangá nacional e autografar Zucker.

 


Esta entrada foi publicada em Diário de Bordo. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Entrevista para o Diário do Comércio

  1. Camila disse:

    Olá!!
    Queria parabenizá-los pelos lançamentos de suas obras!! Todos os títulos paracem ser muito interessantes – principalmente Mitsar! Estou torcendo pelo sucesso de vocês!! E orgulhosa de ver boas HQs brasileiras nas bancas!!! o/

  2. ph disse:

    eu ja falei com um de vocês, pessoa sinpatica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *