Alice no País das Maravilhas em mangá pela NewPop

Todos conhecem a história de Alice e suas aventuras no país das maravilhas, mas você nunca a viu contada dessa forma!
Alice é uma garota curiosa e animada, daquelas que não conseguem parar quieta, sempre agitada e procurando diversão. Em um momento de puro tédio, avista um pequeno coelho com roupas olhando preocupado para seu relógio e murmurando que está atrasado. É claro que a jovem Alice – supercuriosa – persegue o bichinho e acaba caindo num buraco. E é assim que nossa protagonista vai parar em corridas sem sentido, festas do chá malucas, campeonatos de cróquete com flamingos e nas situações mais inusitadas!
Nessa versão, da autora Sakura Kinoshita, encontramos uma Alice mais engraçada e sapeca, mas sem perder a fidelidade à obra original. A obra é baseada diretamente no livro “Alice no País das Maravilhas” de Lewis Carroll, que também ganhou um desenho animado da Disney. Mais recentemente a continuação do livro, “Alice através do Espelho”, ganhou um longa sob direção de Tim Burton, que ainda está para ser lançado no Brasil.
Alice no País das Maravilhas, trazido pela editora NewPOP para o Brasil, promete muitas risadas, diversão e nostalgia, com o belo traço característico de autora. Além disso, a aventura é toda colorida de cabo a rabo!

A AUTORA
Sakura Kinoshita é famosa no mundo por ser a autora de “Mythical Sleuth Loki” (que teve seu animê exibido no Brasil pelo Animax) e “Tactics”. Este é seu primeiro trabalho a ser licenciado no Brasil! A autora possui também várias obras de conteúdo yaoi, que assina sob um pseudônimo, e é uma escritora ávida de doujinshis (inclusive das próprias séries). É uma importante autora do Japão e que tem uma boa relação com os fãs.

Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland Fushiginakuni no Arisu)
Criado por Sakura Kinoshita
Baseado na obra de Lewis Carroll
Volume único (completo)
Formato: 15 x 19 cm – 80 páginas (64 páginas coloridas)
Capa Cartonada 4×1 com Orelha
R$ 12,00


Esta entrada foi publicada em Análise Técnica. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *