15ª Fest Comix

Este ano, o tradicional evento da Comix foi programado para os dias 17, 18 e 19 de Outubro. Estivemos lá no sábado e pudemos conferir o movimento local, assim como algumas das atividades. Havia muito material a preços bem acessíveis e curiosidades interessantes para os amantes de quadrinhos em geral. Batemos um papo com Júnior Fonseca, editor da revista New Tokyo e da editora NewPop, responsável, no evento, pela parte cultural, e podemos esperar algumas boas novidades para 2009. Também estivemos conversando com Carlos Costa e Leonardo Vicente, da HQM, que palestraram no evento e contaram os planos de lançamentos para o ano que vem. O ambiente estava muito bom e havia um estande da equipe do 4º Mundo onde se podia conferir o material do grupo. A única coisa que faltou mesmo foram cadeiras para sentar…tinha muita gente largada pelos cantos, mas não faltou Muppy!  As filas dos caixas estavam grandes e poderiam ter posto, talvez, um ou dois a mais para aliviar a espera, mas de resto, tudo foi bem planejado para o público – os funcionários eram solícitos e estavam preparados para auxiliar os consumidores, o que facilitava muita as buscas por itens cobiçados.
Esperamos que o evento mantenha esse ritmo e tenha um aumento de visitantes cada vez maior! Congratulações a equipe da Comix pelo trabalho.


Esta entrada foi publicada em Diário de Bordo. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a 15ª Fest Comix

  1. Jean Okada disse:

    Oi, Montserrat!
    Obrigado pela força lá no blog. Eu conheço seu trabalho também! Oiran foi, que eu me lembre, o único mangá nacional que me deixou com saudade com apenas uma edição publicada. Espero que vocês possam concluir a minissérie futuramente (ou presentemente…).

    Ah, eu queria ter ido ao Fest Comix e voltar com uma sacola cheinha de HQs, mas não deu certo de ir… 🙁

  2. Montserrat disse:

    Oi Jean!
    Com certeza, Oiran será concluído!Obrigada pela força!Estamos realizando diversos trabalhos agora e, se tudo der certo, vamos botar material ano que vem no mercado.

    O evento estava propício mesmo para comprar muitas coisas de todos os gostos! ^____^ Deu pra todo mundo sair com uma sacolinha, até os bolsos mais contidos! Quem sabe no ano que vem, não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *